Preços,Política de Trocas, Devoluções e Pós-Vendas 

Termos de aceite

 

A) Preços
1) Os preços dos produtos oferecidos em nosso site, nem sempre serão os mesmos dos oferecidos em nossa loja física.
2) Os preços apresentados em nosso site destinam-se ao consumidor final e estão livres de acréscimos, preços para pessoa jurídica ou revenda podem ter acréscimos de substituição tributária e outros impostos consulte nossa central de vendas.
3) A maioria dos nossos produtos são importados e podem sofrer variação devido a oscilação do dólar, portanto valores podem variar para mais ou para menos conforme cotação da moeda.

 

B) Política de Remessa de Produtos  
1) As despesas com a remessa dos produtos para os clientes que adquirem produtos através do site são de responsabilidade do mesmo. Assim serão cobradas dos consumidores com a nomenclatura de frete e se destinarão exclusivamente ao pagamento do transporte do produto do local de saída até o local de entrega.  
2) O prazo de entrega será fornecido pelo correio ou pela transportadora, sendo informado ao cliente o código de rastreamento  no caso do correio ou nome da transportadora, quando a entrega ocorrer por esta forma.  
3) As remessas de produtos para uso da garantia deverão ser previamente autorizadas pela loja, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente. Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida.  
4) As despesas no caso de troca correm por conta exclusiva do cliente não gerando direito a ressarcimento.

5) Eventuais extravios,roubos de carga, danos no transporte, apesar de raros podem acontecer, a solucão destes eventuais eventos dependem de terceiros, deve-se aguardar ressarcimento de seguro pela empresa transportadora e todos os tramites  para que se possa ser solucionado em definitivo.No caso de danos no transporte ou mercadoria em desacordo é fundamental que o produto seja conferido no ato da entrega e recusado de imediato. O motivo da devolução deve ser relatado no verso do documento fiscal ou conhecimento de transporte. Na impossibilidade de recusa imediata e o produto for indevidamente recebido, para efeito de acionamento de seguro, a notificação deve ser realizada num prazo máximo de até 24 horas do recebimento diretamente com nossa central de vendas: (11) 5585 3869 ou vendas@lampadas.net.

C) Política de Trocas e Devoluções  
Objetivando manter seu padrão de transparência e respeito para com seus clientes, a lampadas.net, estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto define:  
1) Quando o consumidor pretender a devolução do produto, o cliente deve ligar para nossa central de vendas ou comunicar o fato via email  vendas@lampadas.net  objetivando registrar o ocorrido e agendar da devolução. 
2) No caso do consumidor solicite troca do produto por outro, sugerimos remeter email ao setor de vendas e expor seu interesse de troca por outro produto. Os pedidos de troca serão analisados caso a caso dependendo da disponibilidade dos produtos em estoque. Ficando ciente o consumidor de que o procedimento de troca é uma liberalidade do lojista e que todas as despesas de frente e taxas de cancelamento de cartão correm por conta do cliente. Não serão aceitas trocas por produtos de valores menores daquele adquirido.

D) Observações Sobre Produto com Defeitos  
Se o consumidor constar perceber algum defeito no produto, entre em contato pelo e-mail de vendas e agende a devolução da mercadoria. Seguidamente em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido a mercadoria será analisada e se confirmado o defeito será autorizada, a troca do produto.  
No entanto, convém que o consumidor observe as seguintes condições de troca.  
1) A mercadoria deverá estar em perfeito estado físico e integro, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto  
2) Os produtos devem ser embalados com as mesmas proteções e cautelas com que foram remetidos  
3) Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, pro ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio  
4) Disparidades inerentes a origem do produto não justificam pedidos de trocas. 

E) Insatisfação com o Produto  
Para ter direito a simples devolução do produto o consumidor deve observar o quanto segue:  
1) É necessário enviar e-mail para o setor de vendas e avisar acerca da intenção de devolver o produto  
2) O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
3) O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. 
4) A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal  
5) O ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.  
6) Produtos com embalagem violada e usados não serão aceitos em devolução.  

F) Despesas de Remessa de Mercadoria. Quem paga?  
1) No caso de devolução da mercadoria as despesas de transporte correm por conta da empresa  
2) No caso de troca todas as despesas de transporte são de responsabilidade do consumidor.
3) No caso de devolução por defeito as despesas correm por conta do consumidor num primeiro momento e se confirmado o defeito o reembolso será imediato desde a apresentação da nota de comprovação das respectivas despesas.  

 

www.lampadas.net